domingo, 12 de junho de 2011

Orgulho


A Gabriela Donadel é uma expert em língua portuguesa. Eu conheço ela de longa data, cerca de 15 anos, e mesmo assim me surpreendi com a sua desenvoltura na palestra para os meus colegas de trabalho.

Ela deu um show. Falou durante uma hora sobre o novo livro do MEC e os preconceitos linguísticos. A galera curtiu. Claro, o envolvimento do público foi abaixo do esperado, mas cada vez eu me convenço: hoje ninguém tem interesse mais em nada. Sempre pensam: quando eu tiver na pilha acesso o google e me intero. Como se a ferramenta da internet avaliasse a veracidade e o caráter do nível de informação também.

Em suma, fiquei bem orgulhoso do Gustavo. Como assim, a palestra não foi responsabilidade da Gabriela? Explico: o Gustavo é o marido dela e deve ser congratulado por ter conquistado a menina.

Falar sobre linguística é fácil, difícil é pegar a menina que fala sobre linguística....

Um comentário:

  1. Hahahaha... Muito boa Cristian, também conhecido como o " MANEQUIM DA VOLUNTÁRIOS"!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir