quarta-feira, 30 de março de 2011

Futebol ou Grêmio


Muitos amigos afirmam: eu não gosto de futebol, eu gosto do Grêmio/Internacional. Ontem, pensei nessa frase. A terça-feira foi um daqueles dias dedicados a atualizar as páginas dos projetos onde trabalho, mais facebook (sim, pra mim é trabalho), mais blogs dos projetos...

Televisão desligada e concentração total na hora de escrever. Porém, liberado lá pelas cinco horas da tarde, resolvi dar uma conferida nos jogos das eliminatórias da EURO.

Na ESPN, rolava Espanha e Lituânia, mas na ESPN Brasil a programação não era futebol e sim o jogaço de basquete valendo vaga na semi da EUROLEAGUE (uma espécie de Champions da bola ao cesto) entre os gregos do Panathinaikos e os espanhóis do Barcelona.

Coloquei-me no lugar dos catalães e visualizei a seguinte hipótese: seleção brasielira disputando a Copa América e o time de showball do Grêmio jogando no outro canal.

Jogo de showball toda a vida....

Sou gremista acima da minha paixão por qualquer coisa. Até mulher. Uma só, claro, porque se forem duas começo a repensar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário