quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O crime compensa


Nunca foi meu desejo ter filho e ontem agradeci alguém sem um nome em especial por nas várias vezes que o tesão sobrepujou a razão (e o preservativo ficou no esquecimento) nenhuma vida foi gerada.

Como explicaria a ele que o clube que menos respeita as leis e as regras do jogo atualmente seja abençoado com a sorte das vitórias.

Como explicaria a ele que o clube que afirma gastar seis milhões de reais só para roubar jogadores de outros clubes possa vencer novamente a maior competição do continente.

O Grêmio em 2007 deixou de ficar com o zagueiro Evaldo porque o jogador encontrava-se em litígio na justiça com outro clube, enquanto isso desembarcam no Beira-Rio atletas como Oscar, Dalton e Thiago Humberto. O Inter, ou melhor a sua atual direção, pratica sem nenhum pudor a pirataria desenfreada.

É o Francis Drake do futebol brasileiro comandada, como bem falou o Rafa, pelo Dick Vigarista e sua trupe...

O Inter vai vencer a libertadores e a sua direção que não respeita nenhuma regra, visto que rompeu um acordo de eras e roubou o menino Lucas das categorias de base do Grêmio (também sofre processo da diretoria do Botafogo e do Atlético MG pelo mesmo motivo)sairá triunfante. Otário sou eu que separo lixo, pago imposto e obedeço as normas de trânsito seja como pedestre ou motorista!

2 comentários:

  1. Meu pequeno,grande amigo, devo concordar com o inicio de sua coluna, mas devemos crescer e amadurecer, pois as grades corporações, os grandes Países e os grande clubes na maior parte não se deparam com a etíca, vão embusca da gloria e do crescimento. Não deveria ser assim mas é. Acho que nós gremistas estamos com o foco em nosso co-irmão, quando deveriamos sim, estár olhando e criticando sim o homens que conduzem nosso clube. Estamos completando 10 anos sem um grande titulo, tendo que torcer por times que são verdadeiros engodos, tendo que nos contentarmos com coisas pequenas, enquanto a grande massa não protestar de verdade, claro sem violencia , mas protestarmos como voçê sugeriu em uma das suas colunas, abandonar os jogos como forma de protesto por um grande tempo, aí eles vão sentir na pele, pois estamos vivendo o caos e deixando que nossa paixão se va.................
    Dani Junqueira

    ResponderExcluir
  2. concordo, dani, mas é demais

    os caras ganharam fola no brasileiro e ainda não querem jogar no campo sintético, pior querem jogar na cidade do méxico...é muita maracutaia.

    ResponderExcluir