sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O tumor


Quando, no final de 2003, o médico me deu a notícia que eu estava com Linfoma de Hodgkin, pensei que não teria maior tristeza na vida em curto espaço de tempo. Mas tive. Ver o Souza com a braçadeira de capitão do Grêmio é pior que as dezesseis sessões de quimioterapia que eu fiz. É ultrajante!

O Souza é um tumor. Desde que ele chegou só aconteceu merda de todos os tipos. A única alegria aconteceu enquanto ele repousava aquele corpo inútil na sala de preparação do Grêmio.

O que mais irrita no Souza

a) os escanteios sempre mal batidos
b) o passe de três dedos mata contra ataque
c) os chutes sem ângulo a gol em faltas laterais
d) a voltinha inútil
e) todas as opções anteriores


Souza vai tomar bem dentro deste teu cú e pede pra ir embora do Grêmio urgentemente!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Desabafo, meu amigo, então vou usar este teu espaço para fazer o meu.
    Hoje assisto o Corinthians fazer 100 anos, que beleza ver os grandes fazerem festa e ter time, não é.........Santos, Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Fluminense e vem mais clubes por aí, pois futebol e gestão são para gente de visão, e eu assistindo os nossos dirigentes levarem o nosso clube para disputas particulares e pessoais e aí continuamos pessando pequeno, até porque é tudo fechado e não aparece nada para a torcida, continuam a usar o Grêmio para o seu proprio bolso estamos fu..... não é e temos o nosso maior idolo a merce do fracasso pois não temos dinheiro entre "......." e nem material Humano, para colocar o nosso clube nas disputas por titulos.
    O famoso condominio que é a divida do clube com antigos jogadores é um segredo , quando termina.
    E nos caindo em mais um engodo como este tal de exercito gremista. enfim estamos sem time sem clube sem dinheiro sem diregentes sem titulos sem moral. Enquanto não for aberta está caixa de pandora e trabalharmos com transparencia e competencia cotinuaremos a nos enganar e focando num jogador, que por onde passou sempre foi mais um e não a solução. O coitado do Souza não tem culpa. O furo é bem mais em baixo.
    Querido amigo tu escreves muito mas muito mesmo, não te deixas levar pela emoção.
    Sou gremista e nunca deixarei de ser, pois nada pode ser maior que o amor que temos no peito.
    Dani Junqueira
    Teu fã.

    ResponderExcluir