terça-feira, 10 de agosto de 2010

Troféu Porto Alegre


Depois de longos sete anos, eu troquei de time. Sai de cena o Atlético MG e entra o Grêmio. Foram três jogos no comando do tricolor e zero derrotas. Depois de tomar um sacode (3x0)na estreia do campeonato para o River Plate do Paulo Fernando, decidi aposentar o alvi negro mineiro.

Comprei o Grêmio do Moreira e fui a luta. O primeiro oponente tb envergava a jaqueta imortal. No comando Gerson Viera. O geraldino jogou melhor, mas a sorte estava do meu lado e venci por 2x1 de virada. O primeiro gol, histórico, foi do Arce.

Na sequência, o Milan do Moreira. O jogo estava normal até eu fazer 1x0 na metade do primeiro tempo, daí o rossonero surtou. A primeira etapa terminou 3x0 e com desistência do time do Norte da Itália.

A última partida foi frente ao Fluminense do Gothe. Muitos erros de finalização de parte a parte e 0x0 no placar.

Na semana que vem eu encaro a Roma do Régis (principal favorito ao título na minha opinião) e o Racing do Rafa. Paradas durissímas.

SURPRESA DA RODADA

Faltando dez minutos para iniciar o clássico River e Racing, o meia dos milionários Ariel Ortega entornou uma cachaça produzida em um alambique ilegal da província de Corrientes. Os companheiros de time imitaram a cena e entraram bem faceirinhos contra o time azul de Avellaneda. Afinal a disparidade estava descrita nos números.

Duas vitórias e um empate marcavam a campanha do River. Do outro lado, o Racing já havia sido batido duas vezes em três jogos, o outro resultado foi empate. Mas em campo, o que se viu foi diferente. Triunfo de La Academia por 1x0 para delírio de La Guardia Imperial.

O GRANDE LÍDER

Com dois corpos de vantagem, o Nacional de Fosca segue liderando o certame. Já cairam sob seus pés o novato Lucas e seu pai, Fábio, e a eterna promessa Leon. O velho charrua promete fazer novas vítimas no campeonato.

Acompanhe o torneio no site do Gothe e fique na torcida por mim. Eu mereço ganhar, pois sou disprado o cara mais legal do Geraldo santana

2 comentários:

  1. Esta es la Numero 1
    que te sigue a todas partes
    siempre con sus estandartes
    y un grito de corazon
    Racing campeon, Racing campeon..!!
    En el este y el oeste
    en el norte y en el sur
    brillara blanca y celeste
    La Academia Racing Club...!!
    y la Acade... y la Acade...
    y la Acade... y la Acade...
    y la Acadee... y la Acadee...
    La Academia la Acade......!!!!!!!

    ResponderExcluir