segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Que beleza!!


A CBF mandou mal na questão dos títulos pré 71. Se bem que afirmar que a entidade máxima do futebol brasileiro fez bobagem é redundância.

Compartilho da opinião do jornalista Mauro Cezar da ESPN Brasil. Os títulos da Taça de Prata e do Robertão merecem ser catapultados ao nível dos brasileirões em função da fórmula de disputa. Os da Taça Brasil deveriam ser incorporados aos da Copa do Brasil já que ambos os campeonatos são estilo mata-mata.

Infelizmente, a turma do Ricardo Teixeira rendeu-se a pressão de alguns clubes e liberou geral. Permitindo atrocidades como nos anos de 1967 e 1968 onde, conforme a nova regra, tivemos dois campeões nacionais.

Em 67 a bizarrice é ainda maior, pois o Palmeiras venceu tanto a Taça Brasil como a Taça de Prata. Ou seja, sagrou-se bicampeão brasileiro em apenas um ano.


Santos e Palmeiras, a partir de hoje, passam a ser os clubes com mais títulos de campeões brasileiros: oito. O que vai ter de flamenguista e são paulino chorando não vai ser fácil!

Durma-se com um barulho desses!!

Um comentário:

  1. Bom dia gurizada!!

    Quero convidá-los a acessar nosso Blog, Identidade FM para conhecerem a nova maleta do River Plate, pertencente ao Ronaldo de Pelotas.

    http://identidadefm.blogspot.com/

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir