segunda-feira, 14 de junho de 2010


Ontem chegou a dar dó dos participantes do Bate Bola da TVCOM. Muita desinformação sobre a Copa do Mundo, ao ponto de confudirem os grupos de Argentina e Inglaterra. E olha que o programa é bom, uma dos melhores até nesse estilo mesa redonda, mas no máximo quando se atêm as coisas do Rio Grande ou no máximo aos times do brasileiro. Fugiu desses temas, já era.

Teve um dia quando a equipe titular do programa estava em "campo" que rolou um papo sobre os antigos festivais da MPB. Em dois minutos, eles conseguiram errar todos os anos dos vencedores.

Enfim, ando meio sem saco nessa Copa para assistir programas de mesa redonda. Estão muito chatos. E olha que gosto deles, principalmente do Redação SPORTV (SPORTV) e do Linha de Passe (ESPN).

Os jornalistas da ESPN são mais informados sobre futebol mundial, mas alguns são muito chatos. Até me surprendeu que o Leonardo Bertozzi, que sabe bastante, e não é prolixo como o PVC, tenha ficado no Brasil. Destaque nesse início para o Lédio Carmona (SPORTV) e Mauro Cézar (ESPN), apesar deste último ser muito mau humorado.

Copa do Mundo

Vuvunzelas, jogos ruins e gandulas sonolentos até dá pra aguentar, agora juiz fazendo cera como o Simon fez em Inglaterra e Estados Unidos e o francês tá fazendo agora em Dinamarca e Holanda é demais pra mim!!!!

Boston

Virou a série. Uma vitória em um dos dois jogos na Califórnia e a franquia mais vencedora da NBA vai poder colocar mais um troféu na sua enorme galeria.

Segundona

O São Paulo saiu do coma, mas ainda respira por aparelhos. Vencendo o Lajeadense em casa, pode quem sabe até empatar com o Brasil de Farroupilha na última rodada e atingir o objetivo de voltar a primeira divisçao depois de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário