terça-feira, 8 de junho de 2010


Parece que a sorte anda de mãos dadas com a seleção de Dunga e Ricardo Teixeira. Depois da lesão que quase afastou o astro marfinense Drogba do Mundial, agora foi a vez do atacante Nani de Portugal ter problemas. Ao contrário do jogador do Chelsea, o português, que defende as cores do United, está fora do campeonato.

Se Costa do Marfim e Portugal já eram adversários inferiores, se tornaram mais inferiores ainda. Drogba vai estar a meio pau e Nani, depois de Cristiano Ronaldo, é a maior referência técnica da esquadra lusa, ainda mais com a fase decadente de Simão Sabrosa e Deco.

Futebol de Mesa

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre não vai mais emprestar o Marinha para a criação do Nabas Futebol de Mesa. O motivo seria um dossiê altamente secreto enviando pela diretoria do Grêmio ao paço municipal contando em detalhes as estrepolias cometidas pelo Pirênio José nos tempos do departamento tricolor.

Com isso, vou colocar o rabinho entre as pernas e pedir para voltar para o Porto Alegre Futebol de Mesa que está na expectativa de voltar a jogar ainda neste mês de junho.

NBA

O Celtics empatou a série em 1x1. Joga agora três vezes consecutivas em casa. Em caso de sucesso, mais um título para Massachusetts e aposta ganha. Go Celtics.

Segundona

Um pênalti aos 34 do segundo tempo diminui as chances do São Paulo voltar a primeira divisão. A derrota de 1x0 para o Lajeadense deixa o time da Linha do Parque em último lugar no quadrangular final com um ponto ganho faltando quatro rodadas.

Os dois próximos jogos são contra o Cruzeiro de Porto Alegre. Como moro perto da Protásio, só que antes da terceira perimetral, sou capaz de dar um pulo no Estrelão na quinta-feira para incentivar o Leão da Zona Sul.

Futebol de Mesa parte 2

Sou totalmente contra a pena de morte menos em uma caso: o cara ir até o Rio de Janeiro e passar o dia trancado jogando ou vendo futebol de mesa. Aí merece morrer mesmo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário