segunda-feira, 31 de maio de 2010


Metendo o bedelho em tudo hoje...

Os caras que amam o Federer que me perdoem, mas esse Rafael Nadal é um animal no saibro. O cara tomou pancada do Belluci de tudo que foi jeito, de direita, de esquerda, e sempre chegava inteiro na bola. Impressionante. O ponto do 6x5 no segundo set foi inacreditável.

O brasileiro jogou muito. Se defender os pontos do título de Gestad e tiver bons desempenhos nos dois próximos GS (Wimbledon e US Open) vai ficar entre os 20 primeiro do ranking com certeza. Força Thomas. Da próxima vez quem sabe tu não doma o touro miúra.

Ah, e todos aqueles que gostam de basquete e não tem time na final da NBA, por favor torçam para o Celtics. Tenho 50 reais apostado na parada. Detalhe, quando eu fiz a aposta com um camarada meu, a NBA tava na temporada regular e peguei o Boston contra todos os outros 30 times.

Depois de eliminar Cleveland e Orlando, vamos massacrar o Los Angeles que nem em 2008. Go Celtics.

Como não vivo só de caviar, pediria muita torcida para o meu amado São Paulo de Rio Grande no quadrangular final da segundona. Acho que o Lajeadense garante a vaga, mas dá pra encarar o Brasil de Farroupilha e o Cruzeiro.

Afastado ha milhares de anos da primeira divisão, dessa vez o time da linha do parque vai ter que dar uma alegria para seus torcedores...
Fazer o bolão da ESPN é uma merda...tu vira escravo da parada

Torçam para eu e o Rafa ganharmos nossos respectivos bolões, isso nos deixaria pessoas bem mais felizes.

E, finalmente, a notícia bombástica da nova entidade botonística de Porto Alegre. Eu e o Pirênio estamos fundando o NFM (Naba Futebol de Mesa). A sede fica lá no Marinha, entre a quadra de basquete e de futebol de salão. Quem tiver a fim é só aparecer. A filiação custa um quilo de bala set. O Orosco já confirmou que vai jogar com a gente tb.

Desculpa a todos do Porto Alegre Futebol de Mesa, mas acho que o NFM combina mais com o meu jogo refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário