segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você escolhe o final


Quem viveu o início dos anos 90, lembra bem do programa global Você Decide. O lance era uma história, geralmente de cunho dramático, com dois prováveis desfechos e a galera por telefone decidia o final da trama.

Lembro de um episódio em particular. A Cláudia Raia protagonizava a história no papel de uma dona de casa recatada, mas mega gostosa. Convidada para posar nua, ela só aceitaria se o marido concordasse.

O machismo brasileiro foi relegado a um segundo plano e a votação decidiu: tira a roupa Cláudia Raia. No máximo rolou uma coxa, mas nos tempos de apenas TV aberta, uma coxa servia para ilustrar dezenas de punhetas, ainda mais da Cláudia Raia.

E serão vcs a decidir a primeira semana completa de "liberdade" dos mineiros chilenos presos no buraco. Os neguinho ficaram lá mais de 2 meses. Vamos partir do princípio que o respeito imperou lá dentro, ou seja, a galera não transformou a parada num Carandiru. Até acho que não mesmo. Se não, a primeira frase ouvida quando da descida do paramédico seria carne fresca no pedaço.

São duas opções. Óbvias. Afinal teve neguinho saíndo do buraco beijando amante, esposa e outros com bandeiras do Colo Colo, do Universidad do Chile.

A primeira: o mineiro chileno sai do buraco literalmente e parte para uma semana de transa interrupta com aquela que há dois meses atrás era apenas a gorda xarope da esposa. Que só rolava sexo de mês em mês e ainda com a cabeça pensando na vizinha loira novinha.

Ou, vc optaria em ficar uma semana na internet sabendo todos os resultados da primeira, segunda, terceira divisão do Chile a Austrália. Sem falar nas notícias do basquete, tênis (eles vão ficar tristes com a lesão do Fernando Gonzalez), rugby e por aí vai.

O que vc faria. Você decide. Você escolhe o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário