segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vai por mim, Renato!!


Caro amigo Renato,

tu já tem os três jogadores no teu grupo para colocar na segunda fase da Libertadores. São eles: Willian Magrão, Leandro e Pesalli.

Nada de contratar! O Grêmio não se pode dar ao luxo de ter uma super folha com a dívida quase batendo nos duzentos milhões de reais. E outra: o André Lima tá voltando logo ali então não vai atrás destes que acham imprescindível a contratação de outro atacante. Confia no guri (Leandro)!

Renato, outro que está pedindo passagem é o Mário Fernandes. Foi o melhor do time ontem, principalmente no primeiro tempo quando a equipe jogou pelos dois lados. No segundo, só atacamos via lado esquerdo e ele ficou isolado.

O Gabriel foi muito bem o ano passado, mas em 2011 o fujão tem rendido muito mais. Dá uma chance no time titular para o cara. Tu não vai te arrepender!!

Ah, e lembra de testar o Neuton na esquerda.

Diálogo impagável na saída do Olímpico quinta

Menina: Tu viu aquela jogada do Lúcio?

Menino: Não, eu não vejo o jogo por que tu vê?

Menina: Claro que não, só dei uma olhadinha rápida!

Menino: Ah bom!!!

É, o cool agora é não ver o jogo...

OBS: um agradecimento ao Maurício "Chambinho" por acompanhar eu e o Rodrigo Bernardes na arquibancada. Apesar de fazer cara de nojo o tempo inteiro e dizer que o seu sonho era estar no camarote ao lado do Rafa Tosh e do Gothe.

O mais engraçado era ele colocando a mão no bolso de minuto em minuto para ver se não havia sido roubado, não querendo o abraço de ninguém na hora do gol e pedindo pra todo mundo sentar que ele queria ver o jogo!!

Na próxima eu e o Rodrigo já dissemos que vamos de camarote com ele, o Rafa Tosh e o Gothe. Vcs precisavam ver a alegria do rapaz com a notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário