terça-feira, 5 de abril de 2011

Viva a Brasileirinhas


Boa notícia punheteiros de plantão...o sei lá o quê da produtora Brasileirinhas (só interessam o nome das "atrizes") disse que é papo furado o lance dele ter virado evangélico. Ou seja, a produtora não vai fechar...EBA!!!!!

Em comemoração ao fato já toquei três hoje, só de manhã!!

Sabia que Deus é bom demais pra deixar a gente na mão, quer dizer pra não deixar a gente não ficar na mão...

Esses evangélicos são uns mala: nem subsídio pra punheta os caras querem que a gente continue a ter...daqui um pouco vão exigir cota de sexo na vida particular dos seus fiéis, ou seriam infiéis, porque sei de cada história de putaria envolvendo pastor que até padre católico comedor de criancinha ficaria ruborizado...

O sei lá o que da produtora disse que vai rodar um filme estilo campeonato brasileiro: umas vinte atrizes jogam todas entre si em turno e returno. Ele quer vender os direitos do campeonato pra Globo. Não sei vcs, mas eu vou procurar assistir todos os confrontos (a natureza humana na forma feminina sempre foi uma das minhas matérias favoritas na escola).

Bem, vou despitar meus colegas de trabalho e vou ali dar uma mão pro meu guri...não, eu não tenho um gurizinho, tipo tio mais velho, e sim esse é o carinhosos apelido do meu membro...

aquele abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário