domingo, 14 de fevereiro de 2010


E mal coloquei o bagulho na página e já tá bombando a porra. Essa aí de cima é a Katiusca de Belém do Pará. Primeira candidata a musa do botão.

Abaixo o email que ela me mandou:

Oi, Cristian cheirosinho!! Meu nome é Katiusca e quero concorrer a todos esses maravilhosos prêmios . Como tu poder ver sou fã do Carlos Alberto Kunh. Por isso essa fotinho do Botafogo ao fundo. Na verdade, não tenho a miníma noção de onde fica essa porra de time, mas se o Carlitos joga com ele, eu torço pra ele. Ou seja, o Carlitos é o meu dengo, mas gosto muito do Nei Raffin e do Otávio Germano.

Meu rostinho tá pro chão porque não sou menina de refestelar muito. Sou quietinha. Mas quando vejo os vídeos aí do sul com o Carlos em campo ou uma fotinho dele pequenininha que seja, fico bem louca. Meus pais me prendem no sótão e me deixam sem internet por uma semana, mas fico ali feliz e quietinha só pensando no Garrincha e no Zagallo passeando pelo meu corpo desnudo!

É isso, tomara que mesmo não ganhando esses maravilhosos prêmios, eu possa atrair a atenção da minha estrela solitária. Beijo grande a todos!

Que isso minha flor. Tu é concorrente forte. O pessoal aqui da redação ficou feliz, que nem criança quando completa album de figurinhas, com as tuas fotos. Pena que só deu pra publicar essa, porém as outras estão bem guardadas no nosso arquivo secreto.

Quem mandou um abraço pra gente foi o Fábio Pipeline pela lembrança dele como um grande surfista. Que isso, meu bruxo, aqui tu não pede, manda. E na água tu é o rei, se mais brazucas fossem como tu aquele careca americano com nome de mulher não ia ganhar nenhuma, muito menos pegar aquela peituda da série dos salva vidas.

Colunistas a postos

Dois bruxos meus devem assumir o posto de colunistas não remunerados aqui no blog. Um é o Saul Martini que deve falar sobre a importância da paz nos estádios e o outro é o Gerson Azevedo que terá um dia para discorrer sobre o otimismo na vida moderna. Sejam bem vindos a nossa equipe.

Tá ficando bom isso aqui rapá, que nem sorvete napolitano da kibon cheio de cola cola por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário