domingo, 14 de fevereiro de 2010

Qual é que é

E aí gente amiga do toda a região central de porto alegre, tb tô criando meu blog pra falar do fut.mesa.

O nome do blog é em homenagem a coisa que eu mais sei fazer no futebol de mesa, pra delírio de todos os meus comparsa do departamento, que só sabem jogar no meu erro porque criar que é bom nada.

O único que cria alguma coisa é o Rafa Tosh em casa com anuência da polícia. Na verdade ele planta, não cria...o homem acha que a gente mora em Amsterdam ou Amsterdã, segundo o google tá tudo certo, e segue a verborréia.


Meu blog vai ser mais polêmico que o do Gothe:

Que não acredito que o fulano é gay??? Joga onde, em uma associação de Bagé?? Tá brincando, achei que o único gay daquelas bandas fosse o Azambuja!! Tem outro?? E sai de mão na rua e poodle no colo?? Bah!!!

Vai ser mais narcisista que o do Breno....

Pra que twitter, vcs vão clicar aqui e vão saber de tudo do meu dia-a-dia, não importa se tem botão ou não. Tipo quantas cagadas eu dei, se escovei os dentes ou não ( claro que não), até das minha acachapante vida sexual. Essa vai ter até vídeo...vai ter machão de Jaguarão tremendo diante de tamanha intensidade no ato da cópula.

E minhas opiniões sobre tudo, álias compartilho com a opinião do Breno de que existe vida em outros planetas.

Eu mesmo já comi duas marcianas e uma venusiana ali no meu ex-cafofô da Cidade Baixa, isso sem beber porque depois que o líquido sagrado entra nessa goela (tô falando de cerveja, o gente pervertida da porra) obreiro vira lady perto de mim.

Então, me acompanha aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário