quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



E segue a peleia. Milhares de fotos estão sendo enviadas pra redação na busca do prêmio máximo: ser considerada a musa do futebol de mesa do nosso blog.


Até a famosa atriz e modelo e mais nova vencedora de reality show Karina Bacchi mandou fotos para a redação. Tinham duas (já estão no nosso arquivo secreto) que ela tava mais nua das que as publicadas na playboy. Que delícia. Abaixo o email da percanta.


Olá rapazes. Amo muito futebol de mesa ou butão como fala o pessoal da zona sul aí do Rio Grande. Como vcs podem notar, torço para o São Paulo. Entre os meus tricolores favoritos está o Brandão que sempre defendeu com unhas e dentes, de preferência nas minhas costas, o nome do nosso clube.


Infelizmente, o Leandro (prefiro chamar ele assim) saiu do Grêmio e parei de acompanhar a carreira dele. Como poucos botonistas se aventuraram rapidamente em representar o único e legítimo hexacampeão brasileiro, acabei não me identificando com nenhum jogador.



Apesar, confesso, de ter um tesãozinho pelo Rogério Sacco, que também já defendeu com hombredade, não muita porque o rapaz bebeu muita água do São Gonçalo, aquela camiseta magnífica.



Nesses meses reclusa, não pude jogar meu butaozinho com o meu namorado. Deu uma saudade danada.


Beijo a todos e sorte nessa nova aventura de vcs no Porto Alegre Futebol de Mesa.


Que meiga, essa Karina. Mesmo que não ganhe a votação, já ganhou o meu coração. Meu bruxo Saul, que faz parte do nosso corpo de jurados, já antecipou o voto nela. Vamos lá meninas sigam mandando fotos e concorrendo a nossos super prêmios.

Um comentário:

  1. Tá muito legal e engraçado essa loucura toda. O que não faz as drogas???? Que chapadeira meu!!
    Abraço,
    Rafa Tosh

    ResponderExcluir