domingo, 14 de fevereiro de 2010

rapá, falei com o Gothe agora no celular e ele me disse que vai fazer propagando do meu blog até em Santa Vitória do Palmar e Alegrete. Fiquei emocionado. Não sei se o povaréu daqui sabe, mas eu nasci em Alegrete e foi lá que cemeçei a jogar botão trancado no meu quarto com o filho do mecânico do meu avô, o pedrão!

O meu bruxo Maurício já ficou sabendo do blog e mandou um torpedo lá da praia de cima, na Pinheira. Olha o que ele disse:

Tô aqui com a mulher véia atirado pelos cantos que nem rebenque estropiado e fiquie sabendo do teu blog. Levantei e fui até um casa de computador te lê. Antes passei no quarto de banho e deixei dois quilos de merda que tava entupido depois de tanto queijo crioulo que comi.

Achei uma bosta o que tu escreveu, coisa de guri abombado e vê se não cita que sou teu amigo, nem que é de Alegrete, abostado. vai tomá no cú.

Pô, meu bruxo Maurício, não curtiu muito essa zoeira. Mas fora ele o resto é só elogio.

Carlos já me mandou email, scrap, torpedo, sinal de fumaça e o caraio a quatro, querendo saber o fone da katiusca. Tá na mão já, não te preoocupa, assim que der te lanço a parada. Agora vou visitar o Rafa ali no matadouro da Maranguape e dar uma viajada...

até mais

Um comentário:

  1. Prezado Cristian!

    Parabéns pelo blog. Gostei muito (assim como da Katiusca)e já está nos meus favoritos. Estou rindo até agora do teu ótimo senso de humor. Continue assim.
    Em tempo: Faltou na premiação os calendários e bloquinhos rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Abraços do Botafoguense

    Carlos Kuhn

    ResponderExcluir