segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fim de semana de carnaval , mulher boa que não acabava mais na tela e eu vendo luge, modalidade disputada nas olímpiadas de inverno. Um troço muito louco, onde os caras descem de costas a mais de 160 km por hora, teve um georgiano que em vez de descer, subiu. O cara morreu em um acidente.

Preciso voltar a jogar botão urgente

Encontrei o Gerson Viera no jogo do Grêmio, sábado. Ele me afirmou que 2010 é dele e que mesmo que não ganhe títulos , não perde nem um jogo pro Saul no ano. Ainda prometeu dar umas goleadinhas naquela "marreca", como ele definiu o hooligan holândes.

Eu disse que ele não devia falar isso pois o Saul é um cara sensacional e amigo de todos. O Gerson começou a rir na minha cara e disse que eu tava louco.

Que ia socar ele com vontade e berrar na cara, que no íntimo é isso que ele gosta. Não quero estar perto quando os dois jogarem. vai ser faísca!

INVICTUS

Fazia acho que uns trocentos anos que eu não ficava em Porto Alegre no carnaval, tô com aquela cara de quem vai cavar e faz gol contra no último minuto contra o bodão e recebe em troca a risadinha e a frase clássica: altitude.

Vou dar uma passada no cinema e ver Invictus, até porque o cara nunca sabe quando estará vendo o último filme do Clint Eastwood.

Tá passando um torneio de rugby na ESPN Brasil (vi Gales ganhar da Escócia no último segundo, parece que quem ganha tem direito de matar uns dez ingleses aristocratas daqueles que ainda tem um retrato da rainha Vitória na sala de estar)), não consigo entender muito do jogo. Meu pai diz que é melhor que futebol americano, então tá...

IRADO

A Mayra Aguiar passou o carro em três japas e faturou a copa do mundo de Budapeste de judô. O torneio está abaixo dos slans, mas título é título ainda mais pra quem trocou de categoria nesse ano e tem a missão de susbtituir a Edinanci, duas vezes medalhista em mundiais.

Eu mesmo sei o que é isso. Meu nome foi confirmado (primeiro do grupo, diga-se de passagem) para integrar o Porto Alegre no estadual por equipes. Serei o sustituto do Gilvani.

Palavras do Bopp e do Gothe ao me efetivarem o convite: o grupo ganha, pois tu é um cara sensacional e aglutinador e individualmente então nem se fala pois és dotado de uma técnica invenjável e ímpar no mundo botonístico.

Depois disso perguntaram quem eu queria no grupo. Não sugeri nenhum nome, apenas vetei o do meu bruxo Leon pois o cara é um baita amarelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário