terça-feira, 23 de fevereiro de 2010



Eu deveria jogar no Círculo Militar. São quinze minutos a pé da minha casa em um trajeto muito aprazível. A melhor parte dele é a passagem pelas gostosas que caminham na ESEF. Teria enredo pra todos os dias. Depois subiria a lomba, perdendo calorias e mantendo a forma.


Me atrevo a afirmar: o campeonato interno do Círculo é o mais legal atualmente do Estado. Talvez apenas o da Riograndina e o da Liga do Partenon, onde joga meu ídolo Orosco, rivalizem.

São mais de 25 jogadores e com um campo de crescimento ainda visível. Em breve, tenho convicção, mais de 30 botonistas desfilarão seu futebol de mesa na associação.

Eu já cheguei a jogar com 50 caras lá no Grêmio e tenho saudades dessa época. Parabéns e sorte ao pessoal do Círculo em 2010.

Eu, por minha vez, vou onde o Bopp for. Não consigo ficar longe dele.

Um comentário: