segunda-feira, 1 de março de 2010



Quem entrou no blog do Gothe ontem, 28 de fevereiro, sem sombra de dúvida o mais acessado da internet, depois do blog do Fábio Pipeline e do site da Federação Húngara de Sectorball, se deparou com o botão mais afudê da história: o Zinedine Rayban, apelido conferido pelo Ricardo ao jogador que leva a carinha do impagável Leon.


E o clima do quandragular foi esse mesmo, extremamente descontraído. O único xarope era eu. Ganhei o título meio no sem querer, chutando de um lado e a bola entrando no outro. O Moreira até me deu a barbada, o time dele joga sozinho, nem precisa de comandante.


Aí é que mora o problema, incorporei o Roberto na partida. Reclamei da bolinha, da mesa, do vento, dos quase cem relógios espalhados nas paredes do Círculo Militar, ou seja, de tudo. Mesmo assim fui campeão no meu primeiro torneio na nossa nova associação, porque casa não dá pra escrever, ainda somos sem teto, como bem lembrou o Gothe nesse sábado.

A má notícia é que os olhos vermelhos não eram apenas frutos da noitada, ou da erva mardita, estou com conjuntivite mesmo. Espero que ninguém tenha pego. O Zinedine Rayban já estava prevenido...

Um comentário: