sexta-feira, 12 de março de 2010


Esse Adriano do Flamengo é um blefe, uma fraude completa. Eu já morei no Rio de Janeiro. Não na Cidade maravilhosa, no interior mesmo. Lá em Rio das Ostras, região dos Lagos. Pertinho de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio.

Teve um mês que economizei um terço do meu salário e fui curtir a areia, o sol e o mar de Cabo Frio. Parti serelepe com meus 20 reais no bolso e vontade de beber todas, nem que voltasse a pé pra casa...eram só 50 quilômetros.

Curti a praia na tarde e depois fui tomar uma ceva. Sentei no bar e quem chega dez minutos depois de mim: o Adriano. Acompanhado por uma loira indescritível, por uma morena lasciva, por uma negra sensacional, por uma ruiva belicosa e por aí vai...até hoje eu me masturbo pensando nessa cena. Tento tirar o adriano do quadro, mas de vez em quando ele surge beijando o Zagallo e o Júnior Baiano. E pior, bem na hora do clímax....

Voltando ao trago. O Adriano permaneceu ali por uma hora. Bebeu bastante, talvez quatro, cinco latinhas e saiu de lá torto, cambaleando.

Ele acha que isso é beber? Vou te contar o que é beber, rapá! Nós lá do Grêmio, em outrora distante, realizávamos torneio de verão por ceva. O Fosca preferia que a disputa envolvesse garrafas de vinho chileno do século 19, porém era voto vencido. A galera era da ceva, tudo Zeca Pagodinho.

Uma tarde, que se arrastou e virou uma noite, que se arrastou e virou uma madrugada, o Bopp, o Rafa, o Saul e o Gothe beberam 19 caixas de cerveja 600 ml...cada UM. Foi um troço de loko. Após o feito, os quatro saíram de lá caminhando em linha reta, pareciam militares em marcha cívica. Isso sim que é beber. Não aquela fraude do Adriano.

O Grêmio sempre mostrando força na mesa, nem que seja na do bar!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário