domingo, 21 de março de 2010


Hora de falar bobagem...EBA!!!


Franzem mais uma vez foi escolhida como a entidade mais fashion do futebol de mesa com sua camiseta desenhada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.


Afumepa seguindo a linha clube de futebol apresentou sua camisa retrô, o Bodão já reservou a dele.


Ontem, eu tive a certeza de que sou ruim. Ruim não, muito ruim. Jogava a semifinal, onde fui inferior o tempo inteiro. Mas por um desses acasos do futebol de mesa, acabei abrindo o placar pouco antes da metade do segundo tempo.


Cerca de sete minutos depois sofri o empate no rebote do goleiro adversário. A comemoração do meu adversário foi mais ou menos assim...sai azar e mais algumas palavras. Traduzindo, não posso perder pra esse cara! Eu tb já comemorei gol assim, quando eu tinha 15, 16 anos. Ah, só pra constar, não vibrei na hora do meu gol.


Roberto Moreira comemorou muito ontem. Além do vice campeonato e da vitória sobre o "Mr. President", chegou a milésima reclamação. Parabéns meu garoto.


Marcelo Caju e Gerson Azevedo apareceram lá no Círculo. Será só coincidência???


Falando no Cajuína, navegando por sites cariocas de futebol de mesa achei o nome dele em um torneio lá no Bangu. É muita interatividade.


Azamba, único torcedor confesso do Porto Alegre, tá com a cabeça inchada hoje. Time dele e da mafiosa família Moreira tomou dois na cola e volta a flertar com o rebaixamento.


Vou ver o jogo o Grêmio e na noite volto com assuntos sérios e pertinentes, uma característica da minha pessoa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário