quarta-feira, 31 de março de 2010



Hoje acordei me sentindo mais "intiligente", como falava meu avô materno. Tive uma ideia ontem ao assistir ao jogão de Tênis do Berdich e do Federer. O tcheco é um dos meus jogadores favoritos no circuito e bateu por 8x6 no tie break do terceiro set o suíco número 1 do mundo. Foi apenas a segunda vitória em seis mil confrontos.


Tipo eu e o Victor, ganhei uma vez dele de 4x3 em um campeonato interno do Grêmio. Outra dessa só no veterano de 2022.


Mas voltemos a minha grande ideia. Peraí um pouquinho, lembrei. Antes da minha ideia, original pracaraleo, vou dar dicas de programação.


Punheteiros de plantão, após a meia noite multishow, mas antes da meia noite tb temos grandes opções na TV, fora algum filme mais libertário. Trata-se do 84 que entre as onze e meia e meia noite tem uma programação salutar onde são mostradas as festas mais libidinosas do mundo. Jefferson Bodão é fã de carterinha.


Mas vamos a minha extraordinária ideia. A partir de hoje as histórias relatadas nesse fenômenal blog não vão se restringir apenas ao nosso futebol de mesa, esporte que é adrenalina pura. Vou refletir sobre a vida e contar causos que aconteceram comigo ou com amigos mais chegados ou com amigos mais chegados dos amigos mais chegados.


Convidei duas amigas minhas. Gostosas pracaráleo pra mandar histórinhas sacanas tb. Não, não peguei nenhuma das duas. Sou o amigo gay delas, até porque sou fiel pracaráleo, perguntem pra Karen.


Aliás o aniversário da Karen tava muito bom. Foi no Matita Perê, ali na João Alfredo. Uma grande dica cultural e com preços pra lá de acessíveis. Ela fechou o bar, é foda essa minha namorada!!


Ah, o futebol de mesa não ficará de lado. Pelo contrário será o eixo principal, mas com alguns lances a circundá-lo.

Um comentário:

  1. To me achando por ser citada nesse blog!!! Ainda mais o autor sendo quem é...

    ResponderExcluir