quarta-feira, 31 de março de 2010



O Leon me mandou através de um site de relacioanmento, acho que é orkut o nome, sua série de resultados no estadual por aquipe. Por isso me orgulho tanto desse guri ao ponto da gente namorar mulheres que possuem o mesmo nome.

Mesmo sem nunca ter jogado a regra, venceu um jogo, empatou outro e perdeu somente uma partida, onde foi extremamente prejudicado pela arbitragem que não marcou impedimento no lance.

A vitória foi sobre o sujeito mais famoso do futebol de mesa mundial: o Zilber. Empatou com o Ochoinha. Se bem que nesse jogo tinha obrigação da vitória porque o adversário estava deprimido em função da ausência do seu pai que no mesmo dia jogava um torneio em São Lourenço do Sul.

A derrota foi para o Piruka da Pelotense.

Meu bruxo e símbolo sexual Rafa Tosh venceu um jogo contra o Maciel de Caxias do Sul. Não conheço muitos os caras do liso, mas sei que o adversário é top. Ótimo resultado

Os outros dois jogos perdeu por gosto, como um gentleman que é. Afinal enfrentou o ex-vice presidente da FGFM André e não fica bem vencer um homem tão distinto assim.

Já contra o Yago, mostrou uma cordialidade franciscana: afinal havia batido a não mais que duas semanas o menino dentro do seu reduto.

Para não criar algum tipo de desentendimento diplomático com nossos anfitriões temporários do Círculo Militar, prefiriu abdicar da vitória em prol da convivência harmoniosa. Mais uma vez meus dois rapazes me encheram de orgulho.

Não tenho o resultado dos outros três em mãos. Todavia assim que chegar na redação, vcs terão uma análise inteligente a seu dispôr queridos cinco leitores.

Espionando pos sites das outras entidades, vi que todas ficaram radiantes com o resultado e citaram a palavra união como sendo chave para a conquista dos resultados expressivos.

E foi isso que sempre faltou no Grêmio: união. Quantas vezes eu pedi para dormir com o Pirênio de conchinha e ele negou. Assim a gente nunca vai conquistar nada mesmo.

4 comentários:

  1. Só um gênio como tu, para entender meu planejamento de jogos no Estadual.
    Cara, este teu blog está cada vez melhor. Nota 1000
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Pirênio é sacanagem..."Nojento..tchan"

    ResponderExcluir
  3. Cara, tu estas cada vez pior, continue assim! abração!

    ResponderExcluir