quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deputados, Pedrinho, Rafael

Tu já sonhou em ganhar 26 contos por mês. O Felipe, meu camarada, diz que já. Entre risadas e cervejas, ele gritava nos bares que se essa grana entrasse na conta todo mês, não ia ter puta pobre na Farrapos. Mas isso foi há muito tempo. Hoje, ele é um cara bem casado e fiel.

Vinte e seis mil reais é o sonho de consumo dos nossos nobres deputados federais. Dinheiro mais do que justo pro trabalho que eles e todos os políticos efetuam em prol do progresso da nação. Um bom aumentinho dos atuais quatorze mil, vai dizer.

Mas engana-se quem pensa quer esses caras curtem dinheiro. Esses valores seriam repassados a dezenas de subalternos para fazer campanha em comunidades pobres - onde a pobreza se perpetua, a mão dos políticos entra forte e com ar de salvadora.

O desejo é continuar no poder. É isso que move a bunda desses filhos da puta em direção aos seus eleitores. Esqueçam esses 26 mil. Isso é migalha perto dos acordos realizados em salas e corredores dos prédios públicos de Brasília.
Ah, e o Orlando Silva nem bola pras maracutaias do Ricardo Teixeira. Nem os “comunistas” mais se salvam! Coitado do Mário Lago.

Pedrinho

O Pedrinho morava em Londres. Só a cidade mais visitada do mundo. Três milhões de pessoas gastam seu rico dinheirinho pra conhecer a capital da Inglaterra. Lá o Pedrinho era a pessoa mais feliz do mundo, mas faltava algo: o futebol de mesa.

E, por isso, somente por isso, o Pedrinho retornou a Pelotas. E chegou ajudando. É um dos responsáveis pelo site da federação. Assumiu o blog da Academia novamente e com o brilho costumas. Porém apenas uns dias de ausência nas postagens, o abnegado Pedrinho é alvo de críticas ferozes e sórdidas. Meu caro amigo, como diria Chico Buarque, as portas do Geraldo Santana estão abertas. Essas pessoas não te merecem.

Rafa Tosh

Perto da coluna de número 100, o Rafael anda meio nervoso e irritadiço, mas nada que abale seu ótimo sendo de humor quando escreve. A dos caras da Popular anotando no caderninho os métodos da Geral é impagável. Estou louco pra ver quando ele vai postar as aventuras na Europa, como o trago com os Skinheads estonianos. Muito hilária memso.

Um comentário: