terça-feira, 13 de abril de 2010



Há cerca de seis semanas houve uma reunião ultra secreta na minha casa. Era a operação Tempestade do Deserto. Porém, o alcaguete do Saul estava na história e abriu o bico. No outro dia já estava estampado na Reuters e no site do Gothe a notícia: Carlos "Macho Alfa" Kuhn e Ricardo "Líder da Espécie" Gothe serão os representantes do tricolor no estadual de veteranos.


Depois que a notícia foi ao ar, o que teve de negô mundo afora declinando não foi fácil. Fiquei sabendo que teve um que disse que tinha que ir no aniversário da tia avó em Rio Branco no Acre para não enfrentar nossos dois ases. Ainda bem que eu não coloco pressão nos meus rapazes (voz de coronel de filme americano falando).


Eu, ao contrário, estarei pisando no solo da Franzem, mesmo diante das ameaças de morte proferidas pelo Caco (Círculo Militar) e Caju (Franzen). Pedi ao Marcelo Vinhas, meu eterno presidente, dois seguranças na sexta-feira. No sábado, infelizmente, não vou ir ver os gloriosos embates pois estarei na labuta.


Não é fácil sustentar três filhos fora do casamento, perguntem ao Gérson Azevedo. Não tenho essa vidinha mais ou menos de vcs de jogar botãozinho no final de semana e ver blog de conteúdo duvidoso na internet como o meu.


Não tenho medo de morrer, mas gostaria de antes do fim anunciado pudesse desfrutar de um título conquistado por Roberto Moreira, o que me garante bons e saudáveis mais 50 anos pela frente.


Muita cobrança na minha pessoa sobre o fato das minhas amigas não terem postado nada ainda. Não tenho culpa. Elas adoraram o convite. Até fizemos uma festinha a três para comemorar. Em represália a ausência das duas, vou publicar na próxima postagem uma foto delas se curtindo. Peço encaricidamente que não passem adiante, pois é do meu arquivo pessoal essa preciosidade. Aguardem!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário