segunda-feira, 19 de abril de 2010


Já fui chamado de muitas coisas nessa vida, umas boas outras nada edificantes. Porém nada se compara a mensagem que recebi no final da tarde deste domingo.

Abaixo a transcrição

Obrigado Cristian "talismã". Sem a tua ajuda eu jamais teria chegado a esse título.

Ass. Osmar

O reconhecimento do Osmar da Academia a minha ajuda a sua conquista do estadual para pessoas velhas acima dos 45 anos me deixou por demais emocionado. Não chorava com tamanha intesidade desde que vi aos nove anos o filme Uma Janela Para o Céu.

Ah, também cherei muito, quer dizer chorei muito quando o Lupa, cachorro do Didi no filme Os trapalhões nas Minas do Rei Salomão, morreu, mas como ele ressucitou depois ficou tudo beleza. Porém, as lágrimas dessa vez eram de alegria.

Como assim tu foi um talismã do Osmar, perguntará incrédula a grãfina com narinas de cadáver?

Explico: não conheço o Osmar e nem ele a mim. Talvez ele me conheça de nome, pois sou uma figura conhecida em vários meios socias, inclusive no botonismo.

Mas antes da competição iniciar conversamos por aproximadamente dez minutos sobre o botonismo em geral. Sites das federações, número de entidades filiadas em cada estado e por aí adiante. Ou seja, eu fui o fato novo na conquista do Osmar. Graças ao nosso bate papo, ele tornou-se uma pessoas melhor.

Ficou mais informado, já que eu detenho 65% das ações das verdades absolutas e por isso passou do plano dos seres mortais (aqueles que nunca tiveram o prazer de conversar comigo) para o estado de graça absoluto.

Em resumo, ficou mais leve, seu jogo fluiu naturalmente e assim conquistou o título, capiche?

Mas questionará a chata grafina das narinas de cadáver. Mas tu conversa direto com o Carlos Alberto e o Gothe e porque eles nunca sairam campeões?

Responderei calmamente: minha senhora eu sou um dos escolhidos, mas não faço milagres!!

4 comentários:

  1. Me jogou para os confins das possibilidades,mesmo assim está muito o texto, rsrsrs.

    Um abraço,
    Gothe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado talismã!!
    (risos)
    Abraço

    Osmar

    ResponderExcluir
  3. Isso não é Big Brother mas não há como não deixar de dar, todo dia, uma espiadinha "básica" como diria Pedro Bial. Textos muito inteligentes e sagazes, Cristian.
    Um abraço, talismã do Osmar!!!

    ResponderExcluir