segunda-feira, 5 de abril de 2010



Nunca sacanei ninguém na minha vida. Só o Leon! Mas porque perguntarão alguns? Aquele meninote é um santo, exaclamaram outros. Vocês são uns completos babacas responderei eu.


O Leon não presta. Nunca prestou. Mandaram ele embora da Pelotense porque descobriram uma foto dos integrantes do COP em seu quarto. Pior, os jogadores do Círculo Operário estavam nus e o Leon olhava para eles de forma obcecada vestido de Cinderela. Quem viu a cena e me contou foi Marcelo Vinhas...


Até hoje o Marcelo acorda vítima de pesadelos quando a cena vem a mente.


Porém, quando eu penso que o Leon chegou ao extremo, eis que me surpreendo. Eu tenho uma rotina militar. Acordo todos os dias as seis da manhã. Desço até a banca mais próxima. Compro o Diário Gáucho. Demoro exatos dois minutos para ler e ficou os outros 15 vendo as figurinhas da página central. Lavo as mãos e vou twittar. São três os meus favoritos.


O do Nei Barbieri é fantástico. Ali ele fala das festas mais escabrosas da Cidade Baixa. Depois leio o twitter do Bodão. É cada história de arrepiar. Por último gosto de olhar o da Dani Bolina do programa Pânico.


E não é que na página da paniquete tinha uma foto de uma figura bem conhecida nosso: o Leon. E embaixo da foto a seguinte legenda: deixei meu coração no sul.


Nos parágrafos seguintes a moça narra o encontro amoroso que teve, segundo suas palavras, com um jovem viril e galanteador proveniente de Pelotas.


Não acreditei. Entrei no orkut do Leon e lá estava estampada a foto. Liguei na hora pro cara e perguntei se era verdade. Ele mudou de assunto e disse apenas uma frase solta: por que elas se sempre se apaixonam?


Não adianta o Leon é o Jorginho Guinle do Botão, sem o Copacabana Palace.
E o detalhe perverso da história: ele agarrou a Dani Bolina em uma bar onde a sua namorada comemorava o aniverário. E depois os caras acham que berrar na cara dos adversários é coisa de malvadão. Caiam na real. Aprendam com o Leon a serem maus de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário