quarta-feira, 7 de abril de 2010


Pessoal deixar bem claro que tudo o que eu escrevo é brincadeira.

Na verdade, eu sou da paz e amo todos mundo

E o Rafa não me mandou mensagem nenhuma, era só sacanagem com ele, um dos meus personagens favoritos!!

Até porque com esse meu tamanho eu não bato em ninguém!!!
Fiz essa brincadeira mais para descontrair o ambiente e tentar mostrar que algumas coisas não precisam ser levadas tão a sério.
Futmesa é divertimento coletivo e quanto mais pessoas estiverem em nosso círculo melhor.
Mais gente jogando. Mais associações jogando. Mais cidades jogando.
Rivalidades existem e são saudáveis, mas há de se ter cuidado de ao tentar prejudicar um, prejudicar muitos.
A sobrevivência depende de união, críticas cosntrutivas e solidariedade em momentos complicados.
Não vamos brigar com ninguém, no máximo passar a mão na bunda.

2 comentários:

  1. como a briga seria na FRANZEN eu acho foi que tu amarelou.
    Caco

    ResponderExcluir
  2. Tu vai é levar uma rasteira e um sacode lá pra deixar de ser otario rapá....rss

    ResponderExcluir