quinta-feira, 29 de abril de 2010


O Vitório Piffero me ligou ontem por volta das três da manhã completamente enfurecido.

Vcs não sabiam que a gente se dá bem? Claro, não tenho a intimidade dele e do Gothe, mas me dou bem com a figura.

A reclamação dele era com as críticas ao time do Inter. Questionei, afinal eu acho justo as cobranças ao elenco milionário fruto de contratações lícitas e ilícitas, como roubar jogadores de outras equipes em final de contrato, especialidade do Internacional.

Ele enfatizou os desfalques do time por isso os maus resultados.

Embasbacado, perguntei, mas quais desfalques?

Aí ele citou um por um e realmente tem razão..

O Inter está jogando desfalcado do Tinga, Ricardo Oliveira, Rafael Sóbis, Deco, Lugano, Riquelme, Noir...com tantas ausências importantes não tem como ganhar de ninguém mesmo

Ah, o repórter da Band disse que o Banfield é o Zequinha da Argentina. Mentira. Se fosse, não teria levando nenhum gol ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário