sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Copa Mimo 30 Anos


Os 30 aninhos do Bazar Mimo serão comemorados com uma copa na regra brasileira. Ideia do abnegado Dani (Círculo Militar). O torneio começa hoje as 8 horas da noite e tem seus favoritos.

AFUMEPA


Se a escalação for a divulgada ( o que eu duvido) é enorme a chance do título ficar nas mãos de algum jogador da entidade mais velha de Porto Alegre. Fiti e Miguel são excelentes botonistas e Felipe e Elisandro são dos tops do Estado. Os dois últimos estão um degrau acima dos demais do campeonato.

Franzem

O David e o Mabília eu nunca vi jogar, mas tanto o Breno como o Diogo podem ir longe na competição. Ambos possuem títulos estaduais por equipe e premiação em competições individuais.


GNU


O Medeiros e o Rogério são carne de pescoço. O Luciano chuta muito a gol. Quem sabe um deles não chega pelo menos entre os oito.

Círculo Militar

O Brandão é um ótimo competidor. O Yago tá voando baixo. O Mau Mau e o Caco sabem o que fazem em cima de uma mesa. Tem gente que pode aparecer nas fotos aí.

Geraldo Santana

Essa é a nossa primeira competição oficial. Fora eu, que sou papinha, o Cristiano, o Leon e o Roberto tem bola para ir longe, bem longe. Vale a torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário