quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A vingança é um prato que se come...quente


Nesta segunda-feira após áspera discussão com o Bodão, quase chegamos as vias de fato, fomos convocados a prestar esclarecimentos a todos os demais sócios do Porto Alegre Futebol de Mesa. Deixamos claro, bem claro, que não teríamos mais condições de jogarmos no mesmo local.

O Gothe então decidiu fazer uma votação para definir qual dos dois seguiria frequentando o departamento. Por unanimidade escolheram o Bodão. Nelson Rodrgues já proclamava: a unanimidade é burra!

Na verdade, o Leon optou pela minha permanência, mas o voto dele foi anulado porque o simples levantar de quadril, na opinião dos outros sócios, não poderia ser considerado. É que o rapaz tava abaixado e engasgado brincando com o meu guri. E como o meu guri é imenso, as mão dele seguravam para dar equilíbrio ao seu frágil e delicado corpinho enquanto aquela santa boquinha trabalhava.

Mas eles se fuderam, além de sair de lá cantando Trocando em Miúdos, irei revelar nesse espaço, viva a democracia da internet, o plano macabro do Porto Alegre para conquistar todos os torneios em nível estadual da modalidade livre. A vingança senhores não é um prato que se come frio, se come quente, bem quente.


JUVENIL

Teríamos dois representantes. O Lucas, filho do Fábio, e o Leon. O lucas ok. É menor de dezoito anos, mas ainda inexperiente pois começou a jogar nesse ano. Já o Leon teria os documentos adulterados por um amigo do Di Leone e do Saul. O menino pelotense viria de Buenos Aires apenas para jogar o campeonato.

O cabelo loiro e uma leve barriguinha de chopp seriam os disfarces usados. O Bopp será o responsável pela transformação. Ele prometeu pintar até os pelos pubianos do Leon de clarinho para não haver suspeita da fraude. O Leon usaria o nome Richarlyson.


VETERANO

No veterano, são vários trunfos. Cada um obedecendo estratégia diferente. O Gothe daria discursos em meio aos jogos sobre reformas e objetivos da secretaria. Cá pra nós, como pouca gente gosta de política, ele mataria os adversários de tédio.

O eterno galã Paulo Fernando levaria fotos suas mais novo e na praia. Como vcs bem sabem têm vários botonistas que não são famosos pela masculinidade. Ao ver as fotos daquele pão na frente, ficariam desacorsoados e perderiam facilmente seus jogos.

O Fosca tomaria um vinho e contaria da importância de criar Calopsitas para a estabilidade do Planeta Terra. Tb contaria cada lance dos seus amistosos com o Pirênio. Mais adversários morrendo de tédio.

Mas a estratégia mais dantesca seria a do Pirênio. Ele anteciparia os jogos contra os mais fracos e marcaria as outras partidas para as três da manhã de quarta-feira, ou meio-dia de segunda. Azar de quem não fosse: wo neles.

EQUIPES

A equipe será formada por Di Leone, Moreira, Cristiano e Saul.

A estratégia é simples. Di Leone contará as suas histórias de surfista em Papeline, no Hawai. Os adversários vão morrer rindo.

Moreira não precisa de nada, só ele é suficiente para ganhar de qualquer um.

Cristiano vai lembrar o massagista da Argentina em 94. Levará água e refri "batizado". Para provar suas boas intenções sempre vai beber um gole antes, mas como ele é acostumado a jogar embalado não terá problema algum, já para o adversário...

Saul vai levar o Alemão da Geral e todos os seus amigos para a volta da mesa. Ninguém se atreverá a vencê-lo. Se isso não bastar, ficará questionando algo irrelevante para distrair os adversários.

Estadual

A estratágia é bem simples, dar uma vaga para o Moreira.

Taça RS

Idem ao Estadual.

Bem senhores, garças a deus eu rompi com esses mentecaptos e pude alertá-los do perigo que as demais associações corriam. Espero que as devidas sanções sejam encaminhadas a esses sujeitinhos.

OBS: Como eu os ameaçei com esse post, resolveram me deixar voltar para o Porto Alegre, mas com a punição de ser a mucama do Pirênio por meia horinha. ÓOOOOObvio que eu disse nãooooooooo, só voltaria se eu fosse a mucama do Pirênio pro resto da vida...e do Rafael Lima e do Maurício Cadore tb!

Um comentário:

  1. Tu é podre.....Sds Caju.

    PS:Ah,fizemos um site da Frazen...Espalha aé:

    www.franzenfutmesa.blogspot.com

    ResponderExcluir