terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem culpados


Ok, Varejão jogou mal e errou lances livres importantes. Leandrinho forçou jogadas no final, Magnano revezou demais o time no último quarto, mas a derrota de hoje da seleção brasileira de basquete para a Argentina por quatro pontos não teve culpados.

Foi uma partida sensacional, onde o time experiente e com jogadores decisisvos como Scola e Delfino levou a melhor sobre uma equipe que têm vários jogadores na NBA, mas nenhum deles com a estrela do grande craque.

Hoje também se confirmou, o que eu penso a muito tempo: Huertas é o grande jogador do Brasil. Apesar de não jogar na liga profissional americana, o armador já é um dos melhores do Mundo na posição.

Bem, agora a minha torcida fica para os hermanos. Dá sim pra sonhar com uma final. Afinal, a Argentina têm plenas condições de vencer os desfalcados e inexperientes Estados Unidos e Lituânia.

Essa geração da Argentina está indo embora, mas deixando um grande legado: vice-campeã Mundial, medalha de ouro nos jogos olímpicos e primeira seleção a derrotar o time profissional americano.

Quem sabe não agrega outra conquista a essa. Ficarei na torcida!

4 comentários:

  1. Foi muito chato,porém já tem uma luz no fim do tunel...Fazer frente com os States,jogar de igual com a campeã olimpica,mostra a evolução.Vamos torcer,ano que vem é o pré-olimpico..Rumo a Londres.Sds Caju.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gurizada!!

    Esta na cegonha a caminho de Pelotas a novo transporte do Boca Juniors de Marcos Ochoa do COP!!

    Não deixem de acessar nosso blog e conferir as fotos, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho.

    http://identidadefm.blogspot.com/

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara que jogaço!! Estivemos na frente o tempo todo.

    Mas quando por duas vezes, no terceiro quarto, estivemos na frente por 7 pontos e deixamos os Hermanos empatarem, pressenti o pior.

    Vamos combinar também que a arbitragem esteve ridícula e foi responsável por no mínimo 9 pontos do time Argentino.

    Concordo contigo Cristian: Huertas é o grande jogador do Brasil! sem sombra de dúvidas.
    E acho que ano que vem podemos ter um desempenho mais próximo do que podemos alcançar no esporte.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. tb acho rodrigo. o lance é torcer por estados unidos e argentina para abrir mais uma vaga para a américa e automaticamente eliminar já um dos nossos concorrentes direto.

    ResponderExcluir